
Comunicação em tempos de crise
Matricule-se já Grátis-
Comunicação em tempos de crise
- Introdução
- 1 - De repente, tudo mudou! As novas formas de comunicação vieram para ficar. Você está preparado?
- 2 - Home Office, tudo de bom, mas cheio de armadilhas.
- 3 - Ainda como ser melhor em home office
- 4 - Dicas de comunicação pessoal com as novas tecnologias: o que muda na linguagem corporal?
- 5 - Dicas de comunicação pessoal com as novas tecnologias: o que muda na preparação do conteúdo?
- 6 - Reunião a distância. Quais as diferenças? Como fazer uma reunião produtiva?
- 7 - Preciso gravar um vídeo! E agora?
- 8 - Ideias para um bom vídeo: planejamento e execução.
- 9 - Live: mais fácil ou mais difícil? Só ou acompanhado?
- 10 - Como fazer as melhores lives? Divulgação antes, durante e depois.
- 11 - Como fazer as melhores lives? Roteiro, cenário e interação.
- Conclusão
-
Pesquisa de satisfação
Descrição do curso
As novas tecnologias e ferramentas de comunicação à distância têm mudado radicalmente as relações humanas, seja nos envolvimentos pessoais ou nos profissionais. Teletrabalho, reuniões por aplicativos, mensagens por vídeos ou vídeo-chamadas são apenas alguns exemplos de como a dinâmica do trabalho e das relações sociais tem se alterado rapidamente.
Você está preparado para essas mudanças?
No curso Comunicação em Tempos de Crise, a jornalista Adriane Werner propõe uma reflexão sobre todas essas alterações e ainda oferece dicas e ferramentas para você obter os melhores resultados.
Você vai aprender a como trabalhar em home-office mantendo a disciplina e o foco, a gravar vídeos e fazer apresentações ao vivo por meio das redes sociais e descobrir, ainda, como fazer com que seu perfil se destaque em meio a tanta concorrência.Categoria: Gestão
Informações gerais
Conteúdo
- De repente, tudo mudou! As novas formas de comunicação vieram pra ficar. Você está preparado?
- Home-office. Tudo de bom, mas cheio de armadilhas...
- Ainda sobre como ser melhor em home-office.
- Dicas de comunicação pessoal com as novas tecnologias: o que muda na linguagem corporal? Gestos, postura, vestuário, acessórios, semblante, voz.
- Dicas de comunicação pessoal com as novas tecnologias: o que muda na preparação do conteúdo? Linguagem, planejamento...
- Reunião a distância. Quais as diferenças? Como fazer uma reunião produtiva?
- Preciso gravar um vídeo! E agora?
- Ideias para um bom vídeo: planejamento e execução.
- Live: mais fácil ou mais difícil? Só ou acompanhado?
- Como fazer as melhores lives? Divulgação antes, durante e depois.
- Como fazer as melhores lives? Roteiro, cenário, interação
- Agora é com você!
Professores
Professora Adriane Werner:
Jornalista, especialista em Planejamento e Qualidade em Comunicação e Mestre em Administração de Empresas (ênfase em Administração Estratégica, pesquisa em Empreendedorismo). Palestrante nas áreas de Comunicação, Oratória e Comunicação para Vendas. Ministra cursos de Oratória e Media Training e já auxiliou na formação de mais de 5 mil pessoas. É autora dos livros “Oratória Descomplicada – dicas para quem quer se comunicar melhor”; “Etiqueta Social e Empresarial”; “Relações Públicas e Secretariado, uma parceria de sucesso” e “Planejamento e Organização de Eventos”. É professora universitária e tem experiência como repórter, apresentadora e redatora de programas de televisão, rádio e jornais.
Comece agora
Matricule-se já Grátis